segunda-feira, 11 de abril de 2011

Emos



O que falar sobre isso? Algumas pessoas acham que SER EMO é ser deprimido, chorão. Mas não é bem isso que vemos, é? Agora não é muito POPULAR o nome Emo, e sim COLORIDOS. Mas o que é afinal um EMO? É simplesmente ser de uma estilo, de uma geração. Assim como os Hippies, roqueiros, pagodeiros de plantão.
Não tem nada de, mas em ser um Emo. Ser EMO é só uma maneira de se expressar diferenciada. Gostam de estilos de músicas nada convencionais, mas que de tanto você escutar acaba gostando da letra. Temos todos os estilos dentro de nós. Só que alguns nos atrai mais do que outros. Mas nós, seres humanos, chamamos algo de "anormal" quando não segue o nosso padrão de vida. Não admitimos algo diferente em nóis. Quando sentimos que é diferente, expulsamos, maltratamos, excluímos.
Afinal de que tribo você é? Não suporto essa historinha de um chamar o outro de nomes indevidos, só pelo fato dele seguir um padrão diferente do que estamos acostumados.
Costumamos ver isso a todo o momento. A pior esta dentro das salas de aulas. Se um determinado grupo, pequeno comparado a maioria, não aceita o "anormal", de que lado você fica? Eu fico do lado dos Anormais. Porque assim como os EMOS, HIPPIES, COLORIDOS, ROQUEIROS, PAGODEIROS temos que ter opinião. Então a galera que se acha emo, Não grila, continue mostrando quem você. Enquanto houver diálogo, há esperança.


Um comentário: